sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Baseado em fatos reais, filme 'Eu Só Posso Imaginar' estreia no Brasil em março

O longa conta a história de Bart Millard, vocalista da banda Mercyme.

O ator J. Michael Finley dá vida ao compositor, que sofreu durante a infância com o pai abusivo. (Foto: Divulgação).
O ator J. Michael Finley dá vida ao compositor, que sofreu durante a infância com o pai abusivo. (Foto: Divulgação).
A música já foi regravada no Brasil por diversos cantores, como Chris Duran, Gisele Di Mene e Eduardo & Silvana. Agora, “I Can Only Imagine”, música escrita e gravada por Bart Millard, vocalista da banda Mercyme, ganha às telonas do mundo. Certamente, o Brasil não ficaria de fora.

A música inspirou a produção do longa-metragem intitulado “Eu Só Posso Imaginar”, com estreia nacional agendada para 29 de março. Com distribuição Paris Filmes, o filme acaba de ter seu cartaz oficial revelado. “I Can Only Imagine” é o single de maior sucesso do Mercyme e exprime a jornada autobiográfica de superação e fé de Bart.

No cinema, o ator J. Michael Finley dá vida ao compositor, que sofreu durante a infância com o pai abusivo, interpretado pelo renomado ator Dennis Quaid.

O filme vai relatar a conturbada relação de Bart com sua família e seu encontro com a fé por meio da música. Enquanto Bart se distancia do convívio com seu pai, ele persegue o sonho de cantar e usa sua dor como inspiração para desenvolver sua carreira. Nesta missão, o artista reencontra o amor, e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai.

A canção que inspirou o filme ganhou dois Dove Awards em 2002, dos quais um foi na categoria "Música Pop/Contemporânea do Ano" e outro na categoria "Música do Ano". Bart também ganhou na categoria "Compositor do Ano". Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o drama reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis.

Confira o cartaz nacional:
Cartaz oficial para o Brasil. (Foto: Divulgação).
Confira o trailer (em inglês):

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário