domingo, 17 de dezembro de 2017

Pastor impede assalto ao clamar o nome de Jesus

Líder do estudo bíblico comemora: “O poder de Deus é real”


por Jarbas Aragão

Resultado de imagem para person
Pastor impede assalto ao clamar o nome de Jesus
O Dr. Julius Zant, um pastor do estado de Maryland, EUA, liderava um estudo bíblico em sua igreja quando um homem armado entrou no templo e tentou realizar um assalto à mão armada. Ele conta que clamou pelo nome de Jesus e acredita que isso prova que “O poder de Deus é real”. 
Na semana passada, ele estava reunido com alguns membros da Igreja Episcopal St. Andrews, quando o assaltante entrou, mostrando que estava armado e pedindo que todos entregassem suas carteiras e celulares. 
“Ele segurava um coldre preto e parecia que ia sacar a arma. Uma das senhoras pegou seu telefone e colocou sobre a mesa”, relatou Zant ao canal local ABC 47. “Foi quando eu me levantei e o enfrentei. Não temos nada aqui para te dar. Não vamos fazer isso. Fui até ele e disse: Saia daqui, em nome de Jesus”, testemunha o pastor. “Quando eu disse que estávamos ali para adorar a Deus, ele mudou. O comportamento dele mudou, como se ele se desse conta que talvez não fosse certo fazer aquilo”.
Foi então que o ladrão tentou atacar o pastor, apontando a arma para o seu pescoço, embora dissesse que não queria atirar. Zant, que é um médio aposentado, calmamente disse ao homem que ele não precisava fazer aquilo. Sem explicação, ele baixou a arma e foi embora.
Para o líder religioso, “naquela situação eu precisava me colocar na brecha. As pessoas estavam sendo ameaçadas. Eu apenas dei uma resposta à situação”.
O pastor insiste que há uma lição aqui. “O poder de Deus é real. Sabe, o Senhor é o meu pastor. Ele prepara uma mesa para nós na presença de nossos inimigos. Isso é real. A proteção de Deus é real”, enfatiza.
Apesar do incidente, as reuniões de estudos bíblicos conduzidas por ele todas as quintas-feiras continuam sendo realizadas. Com informações Gospel Herald
Fonte:https://noticias.gospelprime.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário