domingo, 8 de abril de 2018

Franklin Graham alerta cristãos sobre candidatos de esquerda

Pastor lembra que “progressistas” votam contra princípios divinos


por Jarbas Aragão

Resultado de imagem para franklin graham
Franklin Graham

Filho e sucessor de Billy Graham, o pastor Franklin Graham é amigo e conselheiro do presidente Donald Trump. Ele sempre foi muito vocal sobre seu posicionamento político, usando as redes sociais muitas vezes para questionar posicionamentos e propostas de lei dos “progressistas”.

Embora o termo tenha diferentes concepções, nos Estados Unidos é usado para referir-se ao pensamento de grupos ideologicamente “à esquerda”.


Esta semana Franklin usou o Twitter para publicar uma série de “alertas” relativos as eleições americanas em novembro, revelando como os líderes cristãos de todo o mundo estão mais atentos a essa questão que no passado.


“Como cristãos, precisamos orar e precisamos votar”, lembrou o pastor em uma das mensagens.

Poucos minutos depois, escreveu: “Os cristãos devem estar cientes do que pensam os candidatos que se dizem progressistas. ‘Progressista’ geralmente é uma das palavras para falar de quem se inclina para o socialismo, que não acredita em Deus, e que provavelmente votará contra princípios divinos que são tão importantes para a nação”.


Fez ainda um apelo: “Não é hora de ficarmos em silêncio – precisamos fazer mudanças positivas para nossos filhos e netos.”

As posturas conservadoras de Franklin são bem conhecidas. Antes da eleição presidencial de 2016, ele promoveu a turnê “Decision America” em 50 estados pedindo aos cristãos que votassem. Apesar de não ter endossado nenhum candidato, muitas vezes avaliou de forma negativa a postura de Hillary Clinton e denunciou a imposição da ideologia de gênero e outras agendas globalistas nos discursos da candidata. Com informações Christian Today

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário