Fran Viana foi diagnosticada com perda progressiva de audição quando criança, mas foi curada ao receber oração de um pastor.
Apesar de jovem, Fran Viana já tem um forte testemunho para compartilhar. Quando criança, a jovem cristã foi curada de uma perda progressiva da audição. E apesar de existir um tratamento para retardar esse processo, os pais de Fran sentiram que deveriam confiar apenas na cura divina. Em um vídeo, a mãe deixa claro que este foi um caso específico onde Deus queria provar sua fé.
“Quando ela tinha quatro anos, eu levei ela no otorrino para uma consulta de rotina e quando ele olhou audiometria da Fran, os níveis da audição dela estavam muito baixos. Ela estava partindo para uma surdez. ‘Sua filha vai ficar surda e infelizmente essa doença vai progredir e provavelmente lá para os 10 anos ela já fique sem ouvir nada’”, disse a mãe citando os médicos.
“Aquele foi um choque muito grande para mim porque a Fran foi sempre foi tão viva, sempre falou muito e eu ficava imaginando a vida dela sem audição. O médico disse: ‘Você vai precisar fazer um tratamento para tentar retardar. Vai tomar remédios muito fortes e pode deformar o corpo’”, pontuou.
O pai de Fran sentiu em seu coração que a filha não deveria tomar a medicação. A mãe pediu uma confirmação de Deus. “Eu não gostaria que ela tomasse esse remédio, porque eu estou sentindo que Deus vai curar nossa filha”, disse o pai. “Olha eu acredito que Deus cura as pessoas, mas eu não estava sentindo que aquele era o caso da Fran. Se Deus falou com você Ele vai falar comigo também”, respondeu a mãe.
“Naquela semana eu orei bastante, porque era uma decisão muito difícil. Era uma responsabilidade minha como mãe. Um dia eu falei: ‘Como Deus não falou comigo vou dar o remédio’. Ela sempre foi uma pessoa que nunca passava mal eu dei o remédio. Em questão de segundos Ela vomitou o remédio”, contou a mãe.
Resposta de Deus
Ela conta que se assustou com a reação da filha, pois a garota não costumava passar mal. “E aí veio na minha cabeça: ‘Você não me pediu sinal?’ Tá bom, não vou dar mais um remédio para minha filha”. Mas, ela alerta: “Não faça isso achando que Deus vai agir da mesma forma, essa foi uma relação muito pessoal. Essas coisas são individuais, então se você também está passando por alguma coisa assim, Deus precisa falar com você individualmente”.
“Senti o poder de Deus”, disse ela após receber oração de um pastor. Dias depois a mãe de Fran marcou um exame e quando pegou o resultado viu que a audição havia dado normal. “Quando ela entrou na igreja ela foi curada naquele momento. Foi uma experiência maravilhosa de fé. Ela sentiu o poder de Deus curar ouvido dela”, contou.
“Deus cura através da medicina, cura através de remédios, mas quando Ele quer ele fazer milagres… A gente precisa glorificar a Deus em todas as circunstâncias”, finalizou.
FONTE: GUIAME
Nenhum comentário:
Postar um comentário