Em participação no podcast de Celso Portiolli, César testemunhou como a fé de Luigi e Luma influenciaram ele e a esposa a se converterem.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE PODC
César Filho e a família. (Foto: Reprodução/YouTube/PodC/Instagram/Luigi César).
O apresentador da Record, César Filho, testemunhou como a fé dos filhos, Luigi César e Luma, o levaram ao batismo, em participação recente no PodC, o podcast de Celso Portiolli.
César contou que Luigi e Luma aceitaram a Jesus e pediram a ele para realizar seu batismo na residência da família, em 2022. O pai permitiu e organizou um almoço para celebrar o momento, com a família e os amigos dos filhos.
O apresentador disse que já frequentava uma igreja evangélica há bastante tempo, mas nunca tinha se batizado. Mas tudo mudou naquele dia.
“Deus falou muito comigo. Eu subi para o quarto, coloquei uma camisa branca e uma bermuda, com short por baixo. Eu pensei: ‘Se eu me decidir, eu vou [me batizar] junto com eles”, revelou.
Quando ele chegou na beira da piscina para assistir a cerimônia de batismo, um pastor que estava entre os convidados, profetizou: “Deus pede para te dizer que o que nunca te faltou foi coragem”.
Tocado pelo Senhor, César decidiu aproveitar a oportunidade. Logo após seus filhos descerem às águas, o pai entrou na piscina e pediu para ser batizado.
“Eu não avisei ninguém. Um vídeo mostra a Luma, o Luigi e a Elaine ajoelhados chorando”, testemunhou ele.
Vendo a atitude do esposo, Elaine decidiu por Cristo e também foi batizada, no mesmo momento.
César Filho e a família. (Foto: Reprodução/YouTube/PodC/Instagram/Luigi César).
Lar transformado por Jesus
Segundo o apresentador, o ambiente do lar foi transformado após toda família se batizar. “Quando todos estão envolvidos, a atmosfera da casa muda, porque são os quatro na mesma sintonia. O clima do lar ficou diferente”, comentou César.
Como pai, ele declarou que se sente abençoado pelos filhos serem cristãos e servirem na igreja.
Em certa ocasião, quando Luigi e Luma chegaram em casa tarde após um evento na igreja, Eliane disse ao esposo:
“Você se lembra que há um ano, nesse mesmo horário às 00h30, num sábado, eles estavam negociando para sair. E você e eu não dormíamos enquanto voltassem para casa. Hoje, eles estão voltando para a casa, vindo de um curso onde foram aprender mais sobre Deus”.
César Filho testemunhou: “É uma tranquilidade para nós, como pai e como mãe, saber onde seu filho está e com quem está”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário