quarta-feira, 27 de setembro de 2023

"Deus mudou minha vida”, testemunha ex-jogador da NFL após batismo

O ex-jogador de futebol americano Jim Kelly compartilhou seu batismo no Instagram e disse: "Esta é a melhor decisão que tomei na vida".

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN POST

Jim Kelly no momento do batismo. (Foto: Instagram/Jill Kelly)

Jim Kelly, ex-jogador do time de futebol americano Buffalo Bills da NFL, compartilhou o quanto Deus mudou sua vida após seu batismo.

Na última quinta-feira (21), o ex-atleta de 63 anos publicou em seu perfil no Instagram o vídeo de seu batismo em uma piscina.

“Não sou um homem de muitas palavras. Tudo que sei é que Deus mudou minha vida”, testemunhou ele.

Na publicação, Jim também mencionou o filho Hunter, que morreu em 2005, aos 8 anos, devido uma enfermidade genética rara chamada doença de Krabbe. Segundo Jim, foi através de Hunter que ele conheceu Jesus.

"Depois que Hunter foi para o Céu, fiquei tão perdido e com raiva de Deus. Mas Ele me amou de qualquer maneira e nunca desistiu de mim", contou ele.


Testemunho de fé

Jim enfrentou um câncer chamado carcinoma de células escamosas na mandíbula superior. Depois de passar por um procedimento cirúrgico, a doença voltou em 2018, e ele precisou fazer mais cirurgias.

“Estou longe de ser perfeito, mas Deus me ajudou a me humilhar e a procurá-lo em busca de ajuda”, afirmou Jim.

“Me tornar cristão é a melhor decisão que tomei na minha vida. Eu gostaria de ter vindo até Ele mais cedo. Mas o momento dele é perfeito e finalmente fui batizado”, acrescentou.

Jim agradeceu a sua família pelo apoio em sua caminhada de fé: “Obrigado a minha esposa Jill, que nunca me abandonou, aquela que me aproximou e me ajudou a compreender o propósito de Deus para a minha vida. Para minhas duas filhas, papai ama muito vocês. Obrigado por me ajudar a ser um pai melhor”.

Jill Kelly, esposa de Jim, também testemunhou como foi o processo de conversão do esposo em seu Instagram.


“A camiseta de Jim diz: 'Deus é real’. Eu testemunhei Deus trabalhando na vida deste homem por mais de 30 anos. E posso dizer que o Senhor não é apenas real, Ele é fiel, confiável, gentil, amoroso, compassivo, poderoso, gracioso, bom, misericordioso, perdoando e muito mais", declarou ela.

Caminhada com Deus

O pastor e ex-atleta Derwin Gray, que jogou pelo time Indianapolis Colts na década de 1990, comentou a publicação de Jim: "Estamos no mesmo time agora. Equipe Jesus".

Matt Gold, pastor de Jim, falou com otimismo sobre sua caminhada: “Foram 15 anos de estudo bíblico, oração e crescimento”.

“Estamos orgulhosos de você, do quão longe você chegou e para onde está indo, é ainda melhor”, acrescentou.

No momento do batismo, Jim gritou para todos: “Sim, eu amo Jesus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário