quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Elon Musk culpa escola por ‘lavagem cerebral’ em filha trans

Segundo Musk, a filha foi além do socialismo para ser uma comunista completa.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO G1 E REVISTA OESTE

Elon Musk e filho Xavier Alexander Musk (hoje se chama Vivian Jenna Wilson). (Foto: Creative Commons/Metro)

O bilionário Elon Musk, um dos homens mais conhecidos e influentes da atualidade, que já declarou concordar com os ensinamentos de Jesus, disse que sua ‘filha transgênero’ passou por uma ‘lavagem cerebral’ numa escola de Los Angeles, na Califórnia, onde ela estuda.

Vivian Jenna Wilson, 19 anos, se tornou ‘comunista’ como descreve Musk e a relação entre pai e filha ficou muito conturbada. Biologicamente, Vivian é do sexo masculino e se chamava Xavier Alexander Musk.

Conforme o G1, uma biografia será lançada este mês pelo jornalista Walter Isaacson, onde Musk compartilhou detalhes do relacionamento com a filha, que é transexual, e cortou laços com ele.

O dono do X (ex-Twitter), Tesla e SpaceX disse que ficou sabendo da transição da filha por terceiros. “Ei, eu sou trans e agora meu nome é Jenna. Não conte ao meu pai”, escreveu a filha a uma tia.

‘Vírus da mente woke’

Musk culpou a Crossroads School for Arts & Science Santa Mônica por “infectá-la com o vírus da mente woke”. O termo woke tem sido usado na gíria norte-americana e representa uma postura política que se resume em “estar alerta para a injustiça racial”.

Para as ‘pessoas woke’ o que importa é protestar e defender seu próprio estilo de vida. Lembrando que o movimento LGBT conseguiu enquadrar homofobia e transfobia na lei como ‘crimes de racismo’.

Além disso, conforme a Revista Oeste, Musk explicou que Vivian se tornou uma marxista fervorosa, antes de romper a relação com ele: “Ela foi além do socialismo para ser uma comunista completa e pensar que qualquer pessoa rica é má”.

Sobre as crenças de Musk

Apesar de não se identificar com religioso, Elon Musk compartilhou seus pensamentos sobre Jesus em entrevista recente ao The Babylon Bee, um site conservador de sátira de notícias cristãs.

Questionado por um dos entrevistadores se ele aceitaria Jesus Cristo como seu “Senhor e Salvador pessoal”, ele respondeu: “Vamos só dizer que eu concordo com os princípios que Jesus defendeu e que há grande sabedoria nos ensinamentos de Jesus e eu concordo com esses ensinamentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário