segunda-feira, 25 de setembro de 2023

“Sou a prova viva que Jesus ainda faz milagres”, diz Regis Danese após receber alta

O cantor recebeu alta na semana passada, 20 dias após sofrer um grave acidente. Sua rápida recuperação surpreendeu os médicos.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE G1

Regis Danese recebeu alta na última terça-feira (19). (Foto: Instagram Regis Danese).

O cantor Regis Danese recebeu alta na última terça-feira (19), 20 dias após sofrer um grave acidente de carro.

Segundo o G1, ele estava internado há 12 dias no Uberlândia Medical Center (UMC), hospital em que foi transferido após ser socorrido no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Conforme o boletim médico, Danese continuará sua recuperação em casa. Em nota, o cantor cristão agradeceu as orações.

"Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou", declarou Regis.

Em postagem no Instagram no domingo (24), Danese celebrou o livramento que recebeu. “E quando eu achei que era o fim, era só o recomeço. Eu sou a prova viva que Jesus ainda faz milagres”, testemunhou.

E acrescentou: “O pior já passou. Agora é só descansar em Deus e logo estarei de volta fazendo aquilo que Deus me chamou para fazer, que é levar sua Palavra e testemunhar mais um milagre na minha vida”.

A rápida recuperação de Danese surpreendeu os médicos. Ele teve duas partes do intestino delgado perfuradas, três costelas quebradas e o punho quebrado. O cantor precisou passar por uma cirurgia no abdômen, que foi um sucesso.

O acidente

Regis Danese após ser resgatado do acidente; carro ficou totalmente destruído. (Captura de tela/Instagram Regis Danese).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro que Regis dirigia invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão, no dia 30 de agosto, na BR 153, próximo a Jaraguá (GO).

No hospital, Regis Danese concedeu entrevista ao Fantástico e contou como o acidente aconteceu.

“Eu dei uma freada e o celular do meu irmão caiu no chão. Ele disse: ‘Espera um pouquinho que vou pegar o celular’. Sabe aquela distração? Acho que um momentinho que eu virei, que olhei para ele, eu me assustei com o impacto, foi um susto muito grande”, relatou o cristão.

“Como eu estava na curva achei que não tinha nada na frente, naquele momento eu não vi nada, só o impacto. Depois nas imagens, eu vi o carro todo arrebentado, do meu lado não tinha porta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário