sexta-feira, 16 de março de 2018

Dennis Quaid fala sobre sua “jornada de fé”: “Para mim, é só Jesus”

Ator está no filme “Eu Só Posso Imaginar”, que chega ao Brasil no final do mês

por Jarbas Aragão

Resultado de imagem para music
Dennis Quaid fala sobre sua "jornada de fé": "Para mim, é só Jesus"

O ator Dennis Quaid estrela o novo filme cristão “Eu Só Posso Imaginar”, que chega ao Brasil no final do mês. O roteiro é inspirado na música gospel de sucesso “I Can Only Imagine”, que fala sobre o céu.

O longa conta a história de Bart Millard, vocalista da banda MercyMe, compositor da canção que foi regravada em português por Chris Duran. Quaid interpretará o pai do protagonista, Arthur Millard. Durante a promoção do filme, o ator deu um testemunho em vídeo sobre sua fé cristã.

“Cresci na Igreja Batista, frequentava a escola dominical e me batizei quando tinha 9 anos”, relata. Na vida adulta, apesar das dúvidas que surgiam, manteve o antigo hábito “Eu li a Bíblia de capa a capa”.

Ele revelou ainda que dedicou-se a uma “jornada de fé”, buscando conhecer a Deus. No final desse período, chegou a uma conclusão: “Para mim, é Jesus… só há redenção de verdade nEle. Essa é a minha inspiração”.
Filme é sobre família

No filme, o ator J. Michael Finley dá vida a Millard, o jovem que sofreu durante a infância com o pai abusivo, interpretado por Dennis Quaid.

A história mostra a relação de Millard com sua família e como conseguiu encontrar na música esperança e fé para lidar com os reveses da vida, principalmente com o distanciamento que há entre ele e seu pai.

Durante a trama, o jovem sonha em se tornar cantor e usa seu sofrimento para fortalecer sua carreira. Em busca do seu objetivo, Millard reencontra o amor, e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai.

Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o longa reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis. Todos fazendo parte dessa história, cujo canção inspiradora já ganhou dois Dove Awards em 2002, dos quais um foi na categoria “Música Pop/Contemporânea do Ano” e outro na categoria “Música do Ano”. Com informações Faith Wire

Fonte: https://cinema.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário