quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Filme mostra a conversão do boxeador George Foreman a Jesus Cristo

“Big George Foreman” vai contar a trajetória do atleta no ringue até ele se tornar um pregador.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS

“Big George Foreman” vai contar a trajetória do atleta até ele se tornar um pregador. (Foto: Reprodução/YouTube/Sony Pictures Entertainment).

A conversão do famoso boxeador George Foreman a Jesus será mostrada em um novo filme, que vai contar a trajetória do atleta no ringue até ele se tornar um pregador.

Segundo a Variety, em “Big George Foreman: The Miraculous Story of the Once and Future Heavyweight Champion of the World”, o público verá a carreira de sucesso de Foreman no box e suas conquistas, incluindo o ouro olímpico nos Jogos da Cidade do México em 1968 e sua corrida como campeão mundial dos pesos pesados.

Após perder uma partida contra Jimmy Young em 1977, o boxeador teve um encontro sobrenatural com Deus no camarim e viveu uma transformação, conforme a CBN News.

Sentindo que estava morrendo por dentro, George ouviu uma voz lhe dizer: "Não quero o seu dinheiro. Quero você!".

Naquele momento, o boxeador lutou uma batalha espiritual em sua mente. Tocado pelo Espírito Santo, ele gritou: “Jesus Cristo está ganhando vida em mim!”.

Depois da experiência, ele largou a carreira no boxe, deixou toda a raiva de lado e buscou ao Senhor.

Em 1978, George Foreman foi ordenado ministro e, três anos depois, fundou a Igreja do Senhor Jesus Cristo e um centro para jovens, nos Estados Unidos.

Hoje, com 73 anos, o ex-boxeador é um empresário de sucesso, autor e está no Hall da Fama do Boxe Mundial.

O filme que conta sua história é dirigido por George Tillman Jr e o elenco inclui Forest Whitaker, Jasmine Mathews, Sullivan Jones, Lawrence Gilliard Jr., John Magaro e Sonja Sohn.

“Big George Foreman” será lançado nos cinemas dos EUA em 28 de abril. Ainda não há previsão para exibição no Brasil.

Assista ao trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário