segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

'As almas estão com sede': Ex-jogador de futebol leva mais de 200.000 pessoas a Jesus

Depois de abandonar a carreira, o ex-jogador de futebol encontrou seu propósito como pastor e leva milhares de pessoas a conhecer Jesus.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA FAITHWIRE

Jesse Bradley em entrevista à GodLife.com (Foto: Reprodução/YouTube/GodLife.com)

O ex-jogador de futebol e pastor da Grace Community Church, em Auburn, Washington (EUA), Jesse Bradley, usa plataformas digitais para alcançar vidas através do Evangelho. Em seu recente evangelismo, ele relata que levou mais de 200.000 pessoas a aceitar Jesus.

“Há tanta fome de Deus em todo o mundo, e Deus preparou corações digitalmente”, disse Jesse ao programa “Faith vs. Culture” da CBN.

A campanha mais recente de Jesse focada na Copa do Mundo contou com ferramentas digitais e mídias sociais para compartilhar a verdade bíblica. Os fãs de futebol se inspiram na história do ex-jogador e aprendem mais sobre as Escrituras e como ter um relacionamento com Jesus.

“Então, trouxemos conteúdos, vídeos, redes sociais, YouTube e, por meio desses vídeos, fizemos um convite para que as pessoas confiassem em Cristo”, disse ele.

Jesse contou que ficou surpreso ao ver como sua história repercutiu e a campanha da Copa do Mundo gerou bons resultados.

“Tivemos campanhas de esperança. Vimos 10.000, 15.000 pessoas colocarem sua confiança no Senhor. Mas a campanha da Copa do Mundo foi diferente e houve mais de 200.000 indivíduos que decidiram aceitar Jesus”, explicou ele.

Impacto da campanha

Esses indivíduos foram encaminhados para igrejas locais para serem discipulados, segundo Jesse.

“Nada nesta cultura pode nos satisfazer, só Jesus tem água viva. Quando as pessoas experimentam e veem que o Senhor é bom, elas contam a seus amigos e mais pessoas continuam se voltando para Jesus”, afirmou o pastor.

Apesar de ter sido forçado a abandonar sua carreira no futebol, depois de ficar gravemente doente, ele compartilha como acredita que “Deus salva” e como finalmente encontrou um propósito como pastor.

Em uma entrevista anterior a Faithwire da CBN, Jesse relembrou como conheceu Jesus após uma aula de religião e, apesar do professor não ser cristão, o curso mudou a perspectiva dele e o atraiu para o Evangelho.

A evidência histórica da ressurreição e a confiabilidade da Bíblia envolveram Jesse, que foi preenchido pela presença de Deus. Hoje, o pastor está alcançando milhares de pessoas para Cristo que assim como ele, também procuram por respostas aos seus corações vazios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário