segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Pedra atinge casa e mulher escapa por milagre: “Deus estava comigo”

Uma pedra de 1m50 invadiu a casa de Caroline Sasaki em alta velocidade e quase a atingiu.


FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE FAITHWIRE

Uma pedra de 1m50 invadiu a casa de Caroline Sasaki em alta velocidade e quase a atingiu. (Foto: Reprodução/YouTube/Hawaii News Now).

Uma mulher no Havaí está testemunhando o grande livramento recebido após uma pedra de um metro e meio invadir sua casa em alta velocidade e quase a atingir, na semana passada.

Uma câmera registrou o acidente impressionante. Caroline Sasaki estava andando pela casa quando a pedra atravessou uma das paredes e rolou para dentro da residência, espalhando detritos para todos os lados.

De acordo com a emissora local WLS-TV, Caroline estava andando em direção ao lugar onde a pedra passou e não foi atingida por questão de segundos.

“Eu ouvi o estrondo alto e, aparentemente, a pedra passou bem na minha frente. Eu não vi”, contou ela à WLS-TV.

“Basicamente, estou em choque. Eu me recuso a ver o vídeo. Todo mundo está me dizendo que tenho sorte”.

Nenhuma das quatro pessoas que estavam dentro da casa no momento do acidente ficaram feridas. “Deus está comigo", testemunhou Caroline.

A pedra, de cerca de 1300 kg, causou danos na casa. Ela arrancou portas de vidro e atingiu o carro da família, estacionado no pátio.

A causa da entrada da pedra na residência ainda é desconhecida e está sendo investigada pelas autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário