segunda-feira, 6 de março de 2023

Pastor desviado é curado em cruzada evangelística e volta para Deus

O pastor teve a visão restaurada e testemunhou sobre a renovação de sua fé.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA GOD TV

Wilmen, Nathan, Scott e Maurício, no momento do testemunho. (Foto: Reprodução/ YouTube/Nathan Morris - Shake The Nations Ministries)

Um pastor que estava desviado foi completamente curado em uma cruzada evangelística em Honduras após passar 6 anos sem conseguir enxergar direito e, através da cura, ele se reconciliou com Deus.

A cruzada evangélica é conhecida como Shake the Nations (STN), uma organização que realiza eventos evangélicos e trabalho humanitário em países em desenvolvimento, criada pelo evangelista inglês Nathan Morris.

O vídeo publicado no YouTube em dezembro de 2022, mostra o momento em que Wilmen, o pastor desviado, chega ao altar e conta seu testemunho.

“Nathan esse é o Wilmen, ele não conseguia enxergar com o olho esquerdo nos últimos seis anos. Esta noite Deus começou a abrir seus olhos novamente”, disse Scott Bottger, diretor mundial do ministério.

O evangelista Maurício Canales, um dos pastores do ministério STN, perguntou a Wilmen o que havia de errado com ele anteriormente.

“Quando você disse que Deus está curando alguém do olho esquerdo, eu coloquei a minha mão sobre os olhos e quando eu tirei a mão eu estava enxergando claramente”, disse Wilmen.

Wilmen completou o testemunho dizendo que era pastor, mas havia se afastado de Deus. Segundo o vídeo, naquela noite, ele afirmou ter sido restaurado e se reconciliou com Deus quando foi chamado para o altar.

“Eu fui restaurado hoje. Não somente meu olho esquerdo foi curado, mas o meu joelho também foi curado”, disse ele.

“Damos toda a glória e louvor a Jesus Cristo por este incrível testemunho!”, afirmou Nathan na descrição do vídeo.

O ministério de Nathan

Os pais de Nathan são pastores aposentados de uma Igreja Pentecostal e o evangelista é conhecido pelo Bay of the Holy Spirit Revival (tradução livre: Renascimento da Baía do Espírito Santo), ou Bay Revival, um evento cristão que viaja pelos EUA e foi transmitido para mais de 200 paíse ao redor do mundo pela GOD TV.

Milhares de salvações e curas notáveis ​​foram relatadas e inúmeras vidas foram tocadas pelo Espírito de Deus.

Nathan Morris entregou sua vida a Jesus em 2002, logo em seguida Deus colocou uma paixão em seu coração para pregar o Evangelho aos perdidos. Inicialmente, ele começou a pregar nas ruas da Inglaterra e na igreja de seu pai.

Durante os primeiros anos, muitas pessoas começaram a viajar de todas as partes do Reino Unido para experimentar a presença de Deus através de sua vida.

Evangelista Nathan e sua esposa Rachel. (Foto: YouTube/Nathan Morris - Shake The Nations Ministries)

Shake The Nations Ministries

Nathan lançou o Shake The Nations Ministries EM 2006, e começou a viajar para as nações. As primeiras Cruzadas Evangélicas da STN foram realizadas em áreas remotas da África e da Índia e o ministério presenciou a conversão de milhares de pessoas a Jesus nos primeiros dois anos. Numerosos milagres documentados ocorreram, com cegos, surdos e aleijados.

“Louvamos a Deus porque, através do Shake the Nations, tantas almas tomaram decisões por Jesus. Talvez nunca saibamos quantos entregaram suas vidas a Cristo através da Christian Television e outros meios de comunicação”, disse Nathan no site do STN.

Hoje, o evangelista Nathan e sua esposa, Rachel Morris, residem na Flórida Central (EUA). Junto com a equipe do ministério, eles viajam pelo mundo para pregar o Evangelho de Jesus Cristo a todas as nações e ver o poder do Espírito Santo através de sinais, maravilhas e milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário