segunda-feira, 15 de maio de 2023

Mulher curada de epilepsia é usada por Deus para ministrar cura

Deus disse assim: “Carly, você pode ser curada em duas semanas, se quiser”. E assim aconteceu.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA GOD TVA

Carlie Terradez. (Foto: Captura de tela/Vídeo God TV)

Aos 17 anos, Carlie Terradez foi diagnosticada com epilepsia e corria risco de vida, conforme os médicos. Desde então, tudo se tornou mais difícil para ela, conforme a God TV que publicou sua história.

Apesar do diagnóstico, Deus tinha outros planos para ela. Por conta de suas crises com convulsões e desmaios, Carlie precisou tomar medicamentos controlados e não podia se atrasar nos horários, caso contrário sofria as consequências.

Um dia, durante um estudo bíblico de um amigo que era o líder, ela percebeu que algo diferente estava acontecendo ali. “Antes de iniciar ele convidou todos a ficar em silêncio para ouvir o Espírito Santo”, disse ao explicar que não estava familiarizada com aquela experiência.

‘Deus falou comigo’

Carlie decidiu ficar em silêncio e, de repente, ouviu uma voz dentro de sua mente. Ela conta que não sabia de onde vinha, mas sabia que era uma voz superior.

Deus disse a ela: “Carly, você conhece essa epilepsia e você nunca me deixou entrar nisso. Você pode ser curada em duas semanas, se quiser”.

Deus continuou: “O seu problema de saúde é como um interruptor. Você pode desligá-lo. Apenas desligue a epilepsia quando estiver pronta para isso”.

Muito surpresa com a nova experiência com Deus, a jovem guardou aquilo para si mesma. E de fato, dentro de duas semanas, Deus fez um milagre em sua vida.

‘O milagre aconteceu’

O que Carlie ouviu de Deus é que a epilepsia havia se tornado parte de sua vida e Ele queria que ela fosse liberta disso.

Sem revelar nada a ninguém, a jovem voltou para o estudo bíblico esperando que alguém fizesse uma oração por ela, mas isso não aconteceu.

Então, ela foi embora para casa com um amigo chamado Ashley que, de repente, lhe disse: “Eu sinto que preciso orar por você”. E assim, ele colocou a mão em Carlie e declarou: “Seja curada em nome de Jesus!”

E naquele momento, Carlie sabia que algo havia mudado dentro dela. Ela se viu desligando o interruptor da epilepsia e escolhendo a vida.

Carlie e Ashley se casaram e, atualmente, lideram o Ministério Terradez com seus 3 filhos, equipando os crentes com as promessas e provisões de Deus por meio de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário