sexta-feira, 5 de maio de 2023

“Pessoas na fila começaram a adorar a Deus”, diz ator em evento de histórias bíblicas

Kirk Cameron disse que se emocionou em seu décimo evento de contação de histórias nas bibliotecas dos EUA.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA FOX NEWS

Evento com Kirk Cameron. (Foto: Captura de tela/Vídeo Twitter Brave Brooks)

No último sábado (29), numa biblioteca em Cherry Hill, Nova Jersey (EUA), o ator Kirk Cameron disse que “derramou lágrimas de gratidão e esperança” quando ouviu as pessoas cantando e adorando a Deus enquanto aguardavam na fila para participar do evento, de acordo com a Fox News.

Cameron está realizando um projeto que visa alertar sobre a necessidade de falar de Deus às crianças. A ideia veio quando as bibliotecas americanas passaram a abrir espaço ao Drag Queen Story Hour que conta histórias sobre a ideologia de gênero às crianças.

O evento realizado pela editora Brave Books busca combater esse tipo de doutrinação infantil. Em suas apresentações, o ator sempre reforça a necessidade de “voltar ao básico”, ou seja, “de amar o país, praticar a fé e colocar as famílias em primeiro lugar”.
‘É hora de levar esta nação de volta para Deus’

“A liberdade é um presente raro e precioso e nós precisamos segurá-lo”, disse Cameron a um público estimado em 700 pessoas.

O cantor e compositor cristão, Sean Feucht, que também esteve presente no evento, disse à Fox News: “Deixo a biblioteca pública de Nova Jersey cheio de esperança e expectativa de que, se os pais estiverem aqui no Nordeste, então os pais vão se levantar em qualquer lugar em toda a América”.

“É hora de levar esta nação de volta para Deus, uma biblioteca de cada vez”, ele ressaltou ao concluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário