segunda-feira, 14 de março de 2016

Dica de leitura: confira os livros cristãos mais vendidos na última semana

Dica de leitura: confira os livros cristãos mais vendidos na última semana
A lista semanal dos cinco livros mais vendidos é uma iniciativa do Gospel+, pensada para incentivar a leitura, visto que a literatura é a ferramenta intelectual mais poderosa desenvolvida pela humanidade, com contribuição de extrema relevância para o crescimento pessoal e coletivo. Uma arte de expressão nobre, que sintetiza conhecimento, inspiração, sentimentos e pode ser transformadora de vida.
Falando especificamente da literatura cristã, ao longo dos séculos os livros têm desempenhado um papel fundamental para a difusão do saber entre os servos de Deus, e na edificação da Igreja.
Confira quais são os cinco livros no topo da lista dos mais vendidos aos leitores do Gospel+ na livraria virtual Amazon e saiba um pouco mais sobre os títulos:

A Cruz de Cristo
A partir da constatação de que o símbolo universal da fé cristã não é a manjedoura, mas a cruz, o conceituado teólogo e escritor John Stott apresenta uma visão singular do motivo pelo qual Cristo precisou morrer. Em “A Cruz de Cristo” (compre aqui), o leitor é guiado por um raciocínio que apresenta a cruz do ponto de vista do próprio Jesus; a cruz à luz dos Evangelho; a profundidade da expressão “Cristo em nosso lugar”; O feito realizado pela cruz; e o que significa viver submetido à cruz de Cristo. Stott deixa claro que após essa compreensão do que é a cruz de Cristo, o homem sente a necessidade de ter um relacionamento íntimo com Deus marcado pela adoração. Considerado um clássico moderno, este livro combina exposição bíblica excelente, estudo criterioso da fé cristã e o chamado urgente para uma vida ao pé da cruz.

O Namoro e o Noivado Que Deus Sempre Quis
Com tantos lares desmoronando e muitos declarando o óbito da família está na hora de rever os fundamentos do relacionamento entre os sexos. O livro “O Namoro e o Noivado Que Deus Sempre Quis” (compre aqui) expõe muitas das rachaduras que minam o lar e aponta que suas origens remontam aos tempos do namoro. Neste livro, os pastores Alexandre Mendes e David Merkh, com larga experiência na área de jovens, voltam às bases dos princípios bíblicos que norteiam o namoro o noivado e o casamento dentro da perspectiva da glória de Deus. Muito mais importante que o namoro e noivado que eu quero é o que Deus sempre quis! O livro destina-se aos jovens, seus pais, conselheiros e aos próprios pastores e líderes.

Viva a Vida
Max Lucado define os treze medos mais comuns de um mundo em crise que precisa aumentar sua fé no futuro. Podemos identificar um, dois, três ou todos os medos em nossa vida – medo de perder nossos filhos, medo de morrer, medo de uma epidemia global, medo de um acidente grave, apenas citando alguns. Porém, acreditando que tudo isso pode ser vencido, o autor nos encoraja: “Viva a Vida” (compre aqui) com menos medo e mais fé em Deus.

Através da Bíblia – Livro por Livro
Para o autor Myer Pearlman, os cristãos devem estudar as Escrituras, mas muitas vezes não sabem nem começar, pois precisam de um plano de estudo. E o livro “Através da Bíblia – Livro por Livro” (compre aqui) traz um estudo de cada livro, apresentando os fatos principais e um panorama, funcionando como um ótimo guia.

A Interpretação Bíblica
Em a “Interpretação Bíblica” (compre aqui), o autor Roy B. Zuck leva em conta os desafios da hermenêutica considerando suas dificuldades examinando a história dessa disciplina e explicando termos e conceitos para o exercício hermenêutico sempre abordando a Bíblia na qualidade de palavra inspirada.

Todos os títulos acima integram a lista de milhares de sugestões do canal Glivros, que apresenta os lançamentos do mercado literário cristão, com um resumo do conteúdo e avaliações, proporcionando um excelente guia aos amantes da literatura.  Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário