domingo, 3 de abril de 2016

Descendente de Maomé afirma: “Jesus me trouxe de volta à vida”

Descendente de Maomé afirma: “Jesus me trouxe de volta à vida”

Deputado do Missouri, nos EUA, apresenta resolução para banir aborto no estado
Renato Vargens: “Ariovaldo Ramos e o Missão na Íntegra não falam em nome dos evangélicos brasileiros”
Exército paquistanês detém 260 suspeitos de envolvimento com o ataque terrorista do domingo de Páscoa
Defensores do aborto alegam que é necessário usar fetos em pesquisas sobre o Zika vírus
19ª Consciência Cristã terá presença de Norma Braga
Um paquistanês, descendente do profeta islâmico Maomé, afirmou que Jesus o trouxe de volta à vida, depois que ele foi esfaqueado por muçulmanos radicais. Segundo o portal The Christian Post, o jovem conta as suas experiências em um livro, no qual conta como teve de lidar com o extremismo islâmico.

Ali Sayed Husnain Shah, vindo de uma família de descendentes genéticos de Maomé, escreveu o livro “The Cost: My Life On a Terrorist Hit List” (“O Preço: Minha Vida na Lista Negra Terrorista”, em tradução livre). Nele, Shah conta, em detalhes, como passou de membro de uma das famílias islâmicas mais prestigiadas em Lahore à condição de “infiel”, tendo que fugir de sua cidade para não ser morto pelos radicais.

Tudo começou quando Ali (pseudônimo) viajou para Oxford, na Inglaterra, em 2007, quando tinha 15 anos. Lá, ele soube que uma de suas tias havia abandonado o islã e escrito um livro sobre isso. Curioso, ele procurou saber sobre o livro e o leu. Ainda sem compreender completamente o motivo de sua tia ter abandonado a fé muçulmana, ele decidiu ir a um culto cristão, onde se converteu.

Ao retornar ao Paquistão, Shah afastou-se da mesquita e das atividades religiosas dos muçulmanos, trocando isso por momentos individuais de oração a Jesus. Segundo ele, esses momentos lhe davam conforto em meio ao medo de que sua família descobrisse sobre sua conversão.

Mas não demorou muito até que descobrissem sobre a fé em Cristo de Ali. Ele foi atacado na escola por dois colegas, que o imobilizaram, e um homem, membro de um grupo radical da cidade, que o esfaqueou no peito. Ali teve o seu pulmão perfurado e grave hemorragia interna que, segundo os médicos, deveria tê-lo matado. No entanto, Ali acredita que o próprio Jesus lhe apareceu e o salvou da morte.

“Eu me lembro de Jesus, Sua mão em meu peito e Suas palavras”, disse Ali em seu livro. “Foi Ele quem me protegeu. Foi Ele quem me deu a minha vida de volta.”
  
Foto: Christian Post/Por Mariana Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário