terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Menina de 4 anos louva a Deus no hospital e vídeo emociona redes sociais; assista

A pequena Leah sofre de uma doença sanguínea rara, mas mostrou sua alegria através de um louvor. O vídeo já tem mais de 33 milhões de visualizações.

O vídeo que mostra uma menininha louvando a Deus no leito de um hospital tem emocionado milhões de pessoas nas redes sociais.

Leah Chapman-Carroll, de 4 anos de idade, foi diagnosticada em setembro de 2013 com neutropenia congênita grave, uma doença sanguínea rara que impede a produção de glóbulos brancos.

Sua mãe, Lindsay Carroll, registrou o momento em que a pequena Leah cantou e dançou sua música favorita Em um vídeo do Facebook que se tornou viral, Leah Carroll, de quatro anos de idade, é vista em sua cama de hospital cantando e dançando ao longo de sua música favorita — "Overcomer" (“Vencedor”), da cantora gospel Mandisa.

“Você pode estar por baixo por um momento, sentindo como se fosse impossível. Aí é quando Ele te lembra que você é um vencedor”, cantou a garotinha em um vídeo que teve mais de 33 milhões de visualizações.

No post, que foi publicado no dia 5 de fevereiro, Lindsay escreveu: "Minha filha superou dois transplantes de medula óssea e passou os últimos 322 dias longe de sua família, no hospital, devido a complicações. No entanto, ela tem a alegria do Senhor e um amor pela música”, disse ela.

“Overcomer’ é uma de suas canções favoritas”, continuou a mãe. “Ela [Leah] é uma luz para todos que a conhecem. Espero que ela traga um sorriso para seu rosto também”.

A cantora Mandisa também compartilhou o vídeo em sua página no Facebook e pediu que seus seguidores orassem pela menininha. "Leah, você é uma vencedora no sentido mais verdadeiro da palavra. Ver a alegria do Senhor em seu doce rosto me inspirou tanto! Eu estou orando por você, e acredito que muitos dos meus amigos aqui vão se juntar a mim. Continue confiando em Jesus e lute, preciosa".

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE FOX NEWS INSIDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário