quinta-feira, 12 de julho de 2018

Após 10 anos de criação, aplicativo da Bíblia já teve mais de 330 milhões de downloads

Atualmente, o aplicativo YouVersion conta com 1.700 versões da Bíblia em mais de 1.200 idiomas.

70 bilhões de capítulos da Bíblia foram lidos pelo aplicativo. (Foto: Reprodução)

Completando 10 anos de criação, a versão digital da Bíblia, disponibilizada no aplicativo YouVersion, já foi baixada em mais de 330 milhões de dispositivos em todo o mundo. Lançada em 2008, a plataforma já registrou 70 bilhões de capítulos da Bíblia lidos, 12 bilhões de capítulos ouvidos em áudio e 2,4 bilhões de planos diários concluídos.

"Nós nunca poderíamos ter previsto os resultados que vimos. Milhões de pessoas em todo o mundo leram, ouviram, compartilharam e interagiram com a Bíblia de diversas maneiras", disse Bobby Gruenewald, pastor da Life.Church, líder e fundador da YouVersion.

"Logo no início, descobrimos que essa iniciativa ajudava a envolver as pessoas com a Bíblia. Assim que eu tive acesso à Bíblia no telefone, que está sempre no meu bolso, minha conexão com ela naturalmente se tornou mais frequente", comentou ele.

Em 2008, o aplicativo tinha 15 versões da Bíblia em apenas dois idiomas. Hoje, possui mais de 1.700 versões em mais de 1.200 idiomas.

"Deus fez muito mais através desse aplicativo do que poderíamos ter perguntado ou imaginado, especialmente em trazer um grupo diversificado de pessoas e organizações para se unir em torno de uma missão comum", disse Gruenewald ao site The Christian Post em 2016.

"Tradutores, editores, sociedades bíblicas, igrejas, autores e centenas de voluntários se uniram de forma massiva, todos com um único objetivo: ajudar as pessoas a se envolverem plenamente com a Bíblia", disse ele.

Recursos

O aplicativo agora tem lembretes, versículo do dia, notas e outros recursos. "Estes últimos 10 anos foram mais do que poderíamos pensar ou imaginar, e acreditamos que isso seja apenas o começo", disse Gruenewald.

"À medida que olhamos para o futuro, ficamos empolgados com as novas maneiras pelas quais Deus está usando a tecnologia para ajudar as pessoas a fazer ainda mais conexões entre a Bíblia e suas vidas no dia a dia", ressaltou.

O versículo mais popular do aplicativo é Josué 1: 9, que diz: “Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN HEADLINES

Nenhum comentário:

Postar um comentário