segunda-feira, 2 de julho de 2018

Sem poder realizar cultos, jogadores da Seleção falam sobre sua fé nas redes sociais

Até o lesionado Douglas Costa se manifesta sobre “plano de Deus”


por Jarbas Aragão

Thiago Silva. (Foto: Reprodução / Instagram)

A proibição da FIFA das manifestações religiosas em campo parece não ter causado impacto durante a Copa do Mundo. Em vários jogos, jogadores religiosos foram vistos fazendo orações em campo após as partidas.
Na concentração da Seleção Brasileira a proibição dos cultos da “era Dunga”, foi retomada esse ano pelos cartolas.
    Isso não impede os atletas de continuarem falando sobre sua fé nas redes sociais. Com uma participação até aqui abaixo do esperado, o Brasil chega nas oitavas de final como uma das únicas seleções campeãs com possibilidade de levantar a taça.
    Faltando pouco tempo para o jogo contra o México, o atacante Neymar publicou no Instagram um pedido: “Que Deus nos abençoe e nos proteja”. Uma hora depois, a mensagem teve quase um milhão e meio de curtidas.
    Evangélico, o goleiro Alisson Becker também se manifestou sobre a expectativa do embate de hoje: “Uns confiam em carros, outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor!! Que Deus nos abençoe! #AB1 #Deusnocontrole

    O zagueiro Thiago Silva, capitão da Seleção em 2014, e que voltou a assumir essa condição com Tite, usou sua página para comemorar a chegada às oitavas: “Que toda honra e glória seja dada a ti pai!!”.
    Mais discreto que os outros, o lesionado Douglas Costa não entra em campo hoje. Mesmo assim, em seu perfil expressou sua confiança na recuperação, afirmando que para tudo Deus tem um plano.
    Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário