sábado, 7 de julho de 2018

Neymar: “nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota”

Atleta posta foto ajoelhado e Deus lhe "dará forças"


por Jarbas Aragão

Reprodução Instagram

Após a derrota de ontem, que custou a eliminação da Seleção na Copa da Rússia, o goleiro Alisson deu entrevistas falando sobre sua frustração, mas dizendo aceitar “a vontade de Deus”.

Hoje pela manhã foi a vez de Neymar Jr, considerado a grande estrela do time, falar sobre o assunto. Em uma postagem no Instagram – onde tem 99 milhões de seguidores – o camisa 10 falou de sua frustração, mas afirmando que busca forças em Deus.

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira. A dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar… mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa”, escreveu na publicação onde aparece ajoelhado em campo, fazendo uma oração.

Disse ainda: “Nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu”.

Também elogiou os companheiros da Seleção, dizendo que o sonho do hexacampeonato foi “interrompido”, mas “não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”.

Em menos de uma hora, a postagem teve cerca de 1,5 milhão de curtidas e a grande maioria dos comentários mostra que os torcedores não responsabilizam o jogador pela derrota, como parte da imprensa vem fazendo.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário