quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Mãe de Neymar o encoraja: “O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus!”

Nadine Gonçalves falou sobre fé em mensagem sobre as críticas recebidas pelo jogador

por Jarbas Aragão

Neymar e Nadine Gonçalves.

Desde antes da Copa do Mundo o jogador Neymar Jr. vinha sofrendo críticas por tentar “cavar” faltas e pênaltis com simulações. Durante a competição na Rússia, em junho, ele foi notícia no mundo todo pela maneira como caía em campo.

Esta semana, o atacante da Seleção protagonizou um comercial da Gilette, onde fala em tom de desabafo sobre sua imagem. Ele admite exageros e desabafa sobre a imagem negativa que deixou depois da Copa. Porém, a propaganda foi criticada por parecer uma admissão de culpa.

Evangélica, Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, defendeu o filho com uma mensagem compartilhada pelo Instagram, onde tem mais de 800 mil seguidores.

“Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. As pessoas conhecem o nome Neymar Jr, mas a pessoa que é você, poucos conhecem. Somos humanos, somos falhos. É meu filho. O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus!”, escreveu Nadine.

Deixou também uma mensagem de fé para o jogador: “Eu só quero que você saiba que os planos de Deus sejam maiores e melhores que os seus, e que os teus sonhos ainda sejam realizados, porque eu creio no Deus do Impossível”.

Confira!


Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário