sexta-feira, 23 de junho de 2023

Homem desiste de suicídio após receber oração de cristão: “Deus me disse para vir”

Matt estava lendo a Bíblia em uma praia em Los Angeles quando o homem se aproximou pedindo ajuda, guiado por Deus.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE GOD TV


Jovem orando. (Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/S. H. Gue).

Matt Ryan, um influenciador cristão dos Estados Unidos, compartilhou como foi usado por Deus para salvar a vida de um homem suicida, durante um passeio na praia.

Em um vídeo no Tiktok, publicado em abril deste ano, o jovem contou que orou para que Deus lhe colocasse no lugar certo, conforme sua vontade.

Naquele mesmo dia, Matt decidiu ir à praia em Los Angeles, como de costume. Ele se sentou em um banco para ler sua Bíblia.

Antes que pudesse começar, um homem, chamado Joe, se aproximou apressado e disse: “Esta é a coisa mais maluca que você vai ouvir durante todo o dia, mas Deus realmente me disse para vir a este local exato”.

Percebendo que Matt era cristão, Joe desabafou durante 15 minutos, revelando que lutava contra a depressão e a ansiedade.

Salvo por Deus

Após terminar de falar, Matt orou por sua vida. Enquanto intercedia, o cristão teve uma palavra de conhecimento de que o homem estava com a intenção de tirar sua própria vida.

Então, Matt ordenou: “Qualquer ideia suicida, em nome de Jesus, desapareça agora”. Nesse momento, Joe começou a chorar e revelou que planejava se suicidar naquele dia.

“A única razão pela qual Deus me disse para vir aqui é porque estive suicida na última semana, e hoje disse a mim mesmo que iria me matar se não tivesse respostas. E Deus me disse para vir aqui”, confessou.

Então, Matt também percebeu que Deus o havia enviado para a praia com o propósito de encontrar Joe.

“Deus me colocou no lugar exato onde eu deveria estar. E Ele ordena tudo, cada pequena coisa em minha vida”, testemunhou o influenciador.

Joe saiu transformado da experiência sobrenatural, assim como Matt teve sua fé fortalecida.

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário