sexta-feira, 9 de junho de 2023

Jogador diz que irá se batizar após amiga morrer de câncer: ‘Íamos nos batizar juntos’

Deyverson, do Cuiabá, chorou em entrevista ao lembrar da amiga que lutou contra um câncer raro.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE GLOBO ESPORTE

Deyverson, do Cuiabá, chorou em entrevista ao lembrar da amiga que lutou contra o câncer. (Foto: Reprodução/Globo Esporte).

O jogador Deyverson, do Cuiabá, revelou que irá se batizar depois de perder uma amiga, vítima de câncer.

A declaração foi dada durante uma entrevista após o jogo Cuiabá x Goiás, no domingo (4). O atacante, que marcou o gol da vitória, dedicou a conquista à Monique Oliveira.

A jovem lutou contra um câncer raro localizado entre o coração e o pulmão. Monique estava internada em um hospital de Taubaté e faleceu na sexta-feira (2).

“Ontem (sexta-feira) minha amiga partiu. Tenho certeza que ela está em um lugar melhor que nós todos. Sou um cara que me emociono muito, estava relutando para estar aqui hoje. Minha esposa me deu muita força, eu queria estar no enterro para despedir dela, mas quero lembrar dela feliz, alegre”, disse Deyverson, ao Globo Esporte.

E acrescentou, em lágrimas: “Essa doença do câncer não desejo para ninguém. Eu sei que é propósito de Deus. A gente tinha combinado de se batizar juntos. Ontem o pai dela abraçou minha esposa e disse que estarão no meu batismo, para poder representar ela. Tenho certeza que ela está no Céu”.

O atleta contou que visitou a amiga no hospital e orou por ela. Monique chegou a apresentar melhora em seu quadro de saúde, mas acabou não resistindo.

“Ver ela entubada, passando por esse processo, arranca o coração. Jovem, nova, tudo pela frente, mas essa lágrima Deus sabe que não é chateado com Ele, pois Ele precisa dela lá em cima. Ela está melhor lá do que aqui”, finalizou Deyverson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário