sexta-feira, 2 de junho de 2023

Menino apresenta Jesus como seu herói favorito em trabalho escolar

Kai Bradford explicou quem é Jesus e pregou as Boas Novas aos colegas do Jardim de Infância.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE GOD TV

Kai explicou quem é Jesus aos colegas do Jardim de Infância. (Foto: Reprodução/Instagram/Kristy Bradford).

Um menino, nos Estados Unidos, testemunhou sua fé no Jardim de Infância, ao apresentar Jesus como seu herói favorito em um trabalho escolar, em abril deste ano.

A professora deu aos alunos a tarefa de escolher seu herói favorito, o representar e falar sobre ele aos colegas. Para Kai Bradford, Jesus foi escolhido como seu herói preferido.

No vídeo da apresentação, compartilhado no Instagram pela mãe Kristy Bradford, Kai explica quem é Jesus e prega as Boas Novas do Evangelho aos colegas.

“Eu sou Jesus Cristo. Nasci em Belém há 2.000 anos. Eu sou o Filho de Deus”, afirmou o menino. “Eu sou o caminho, sou a verdade, sou a vida. Ninguém chega ao Pai senão por mim”.

Kai ainda explicou porque Jesus é o maior herói de todos. “Eu sou um herói porque vim como um bebê, vivi uma vida perfeita e sem pecado. Eu morri na cruz por seus pecados e ressuscitei três dias depois para que você pudesse ter a vida eterna comigo no Céu”.

E concluiu, exclamando: “Essa é a boa notícia!”.

“Ele escolheu seu herói sozinho”, contou sua mãe, no Instagram. E acrescentou: “Não há herói maior que ele poderia ter escolhido. Estou tão orgulhosa de você, meu filhinho!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário