sexta-feira, 30 de junho de 2023

Atriz de The Chosen estreia em novo filme cristão: “Trata-se de servir a Deus”

“Divine Influencer” é estrelado por Lara Silva, atriz de The Chosen, e tem o objetivo de levar a sociedade a pensar no que realmente importa, Jesus.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA FAITHWIRE

Lara Silva interpreta a influenciadora digital Olivia Golden. (Foto: Reprodução/YouTube/Pure Flix).

Lara Silva, a atriz de "The Chosen", vai estrear o novo filme cristão intitulado como “Divine Influencer”. A produção tem o objetivo de trazer uma reflexão sobre o verdadeiro valor da vida, indo contra a obsessão pessoal e o materialismo.

O “Divine Influencer” (tradução livre: “Influenciadora Divina”), tem a estreia marcada para o dia 21 de julho, nos Estados Unidos, na plataforma de streaming cristã Pure Flix.

O longa aborda o que acontece quando as pessoas abrem mão de confortos e caprichos temporais para permitir que Deus use suas vidas.

Lara Silva, a Eden de “The Chosen", estrela o filme como a popular influenciadora digital Olivia Golden, que tem tudo. Porém, quando seus pais param de bancar seu estilo de vida, ela aprende que seguir o Senhor é o que importa.

“O mundo de hoje está muito ligado à imagem. A mídia social nos diz o que comprar, como procurar, onde comer. É extremamente difícil não ser atraído pelo número de seguidores ou curtidas. Sobre o que os outros pensam e fazem”, disse a diretora do filme Shari Rigby, ao Faithwire.

Causar impacto no Reino de Deus

Shari, que estrelou filmes como “October Baby” “Bebê de Outubro” e “Overcomer” “Mais que vencedores” e produziu diversos conteúdos cristãos, contou que é quase impossível não ser influenciado pelo que está sendo transmitido na mídia.

No entanto, ela acredita que o filme oferece um “poderoso antídoto” para as mensagens caóticas que se infiltram na vida das pessoas.

“Acho que 'Divine Influencer' é muito importante, porque Liv Golden (a personagem principal), é como muitos de nós”, disse ela.

“Ela deixa de se importar em ser uma 'influenciadora', para seguir Jesus e perceber o impacto eterno que isso pode realmente ter”, afirmou a diretora.

E continuou: “Como outras coisas são passageiras, o que compramos hoje não estará na moda no ano que vem, mas Jesus tem um impacto duradouro”.

Através do filme, a diretora encorajou o público a ver que eles podem ser influenciadores, não importa onde estejam, e que causar impacto tem pouco a ver com popularidade. “Trata-se de servir a Deus e ao próximo”, declarou ela.

“Quando fazemos coisas para o Senhor, podemos sentir a verdadeira alegria. E se estivermos servindo a Ele com nossos dons, fazendo as coisas para as quais Jesus nos chamou, orientando outras pessoas e as levando a Cristo, então, não importa onde estejamos e o que estejamos fazendo, estaremos influenciando”, concluiu Shari.

Confira o trailer (disponível apenas em inglês):

Nenhum comentário:

Postar um comentário