quarta-feira, 16 de agosto de 2017

“Espírito Santo está sempre presente na nossa vida”, diz Marcelo Rezende


Apresentador segue confiante na cura de seu câncer

por Tiago Abreu

O apresentador afastado da Record TV por motivos de saúde, Marcelo Rezende, voltou a público por meio de um vídeo publicado em suas mídias sociais nesta terça-feira (15). O vídeo tinha, como legenda, “Nos altos e baixos da cura eu sei o que vou fazer no futuro”.

Com camiseta polo e em um local decorado, Marcelo deu uma palavra aos seus fãs que o acompanham sobre as dificuldades que tem vivido e de como a sua fé cristã tem sido determinante para se manter vivo durante o processo.

“Cada momento que eu estou vivendo é um desafio”, disse ele, com voz serena. “Tem horas que eu estou bem, tem horas que estou mal, mas quando estou mal eu coloco minha cabeça em Deus”.

“E eu tenho um objetivo: Na hora em que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo o que estou passando, eu sei o que vou fazer da minha vida”, afirmou o apresentador de televisão.

“Eu sei o que vou fazer: Vou ajudar cada vez mais aqueles que precisam. Ajudar aqueles que não tem esperança, ajudar aqueles que precisam de uma cura”, disse Marcelo Rezende, com semblante de decisão.

E ainda acrescentou: “E mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso pai há de cuidar de cada um e para isso é preciso ter fé. E é essa fé que eu carrego dentro de mim. Que Deus nos abençoe”, finalizou, no vídeo que conta com menos de um minuto de duração.

Esta foi a publicação mais recente de Marcelo. A anterior, que saiu no dia 26 de julho, revela a pouca periodicidade do apresentador desde que iniciou sua luta contra o câncer de fígado.

Em duas horas de publicação, Rezende alcançou enorme engajamento de fãs em sua página do Facebook: Foram mais de 50 mil curtidas no vídeo, mais de 8 mil compartilhamentos e vários comentários de apoio ao apresentador conhecido por sua participação no Cidade Alerta.

Fonte:https://noticias.gospelprime.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário