terça-feira, 15 de agosto de 2017

Missionário vai a festival de rock para evangelizar: “Jesus andou entre os pecadores”

Luca Martini pregou para muitos jovens que estavam se drogando e bebendo no evento.



Luca Martini tem compartilhado suas experiências no YouTube. (Foto: Reprodução).
Luca Martini tem compartilhado suas experiências no YouTube. (Foto: Reprodução).

missionário brasileiro Luca Martini, publicou um vídeo em seu canal do YouTube onde ele evangeliza para muitos jovens no maior festival de rock'n'roll da Europa, o Woodstock. Ele explica logo no início que as imagens podem chocar, mas que aquela é a realidade das pessoas que vivem sem Jesus Cristo.

“A minha intenção com esse vídeo é de chocar você. Quero te mostrar uma realidade que talvez você não conheça. Te mostrar que o mundo não é como você pensa. Que o mundo está perdido, nós sabemos. O que parece não sabermos é que esse mundo perdido precisa de salvação. Só que a impressão que eu tenho é que esse mundo não só precisa, mas está buscando uma salvação”, disse ele.

Em seguida, um outro missionário se apresenta. Ele é um dos líderes do projeto evangelistico e explica o motivo de estar ali. “Meu nome é Felipe e eu sou um dos líderes de evangelismo aqui no Festival. Eu estou aqui porque a minha história está muito conectada com esse tipo de festival”, ressaltou.

“Em 1994 eu tinha 17 anos e era viciado em drogas. Eu tinha fugido de casa. Era um adolescente revoltado que estava em um festival de rock. Era o maior festival do leste europeu. Então, alguém me deu uma Bíblia e pregou o Evangelho. Naquele tipo de festival eu fui miraculosamente salvo”, comentou. “Em meio aos pecadores foi por onde Ele andou e continua andando”.

O que é ser Igreja?
Luca volta a comentar: “Sem conhecer a Deus, estão perdidos. Bêbados, deprimidos ao ponto de se cortarem, de não desejarem mais a vida. Estar perdido é não conhecer a Deus, estar perdido é não fazê-lO conhecido”. O jovem missionário se achega para um ateu que de pronto exclama: “Eu não gosto de igrejas, eu sou ateu”. Outra garota comenta: “Eu amo a igreja, mas não tenho certeza se a igreja me ama”.

Luca pontua: “Mentiras. O que conhecem são mentiras. Que Deus não existe é uma mentira. Uma igreja que não ama é uma igreja de mentira. Mas o que aconteceria se uníssemos duas verdades? Jesus e o amor, que está no seu corpo, a igreja? A história fica muito mais interessante”, colocou.

“Eu não gosto de religião. Eu acho que a religião é uma mentira, mas eu acredito neste homem que morreu na cruz. Eu acredito que Ele era um homem de verdade. Você sabia que esse homem morreu porque Ele ama as pessoas? Os religiosos o odiavam e então o mataram. Mas, ele amava as pessoas. Ele veio para dizer às pessoas que elas são reais, elas são amadas. Infelizmente, as pessoas fizeram dele uma religião”, disse Luca ao ateu que havia encontrado anteriormente.

Confira o vídeo na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário