sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Bancada Evangélica diz que Daciolo mente e “nunca se fez presente”

Hidekazu Takayama (PSC/PR), presidente da FPE, rebate críticas do deputado

por Neto Gregório
Bancada Evangélica diz que Daciolo mente e "nunca se fez presente"

Após as declarações veiculadas pelo deputado federal Cabo Daciolo (Avante/RJ), afirmando que a bancada evangélica foi sua maior decepção na Câmara dos Deputados, o presidente da Frente Parlamentar Evangélica decidiu se pronunciar.

O deputado pastor Hidekazu Takayama (PSC/PR), através de sua assessoria, enviou uma nota ao portal Gospel Prime, que expõe um documento, datado de 18 de abril de 2017, onde Daciolo requer a retirada de seu nome do rol de membros.

No documento, Daciolo diz que tem “grande respeito” pela FPE e por seus membros e explica que o motivo da saída seria a “não participação de nenhuma frente”

Takayama queixou-se que o colega fluminense nunca participou nem se envolveu de fato com a Bancada. Foi além, classificando a declaração de Daciolo de mentirosa, pois ele já estava fora da Frente Parlamentar desde abril.

O pastor paranaense acredita que o Cabo “não queria responsabilidades, apenas aparecer, individualmente”. Deixou claro ainda que, na Câmara dos Deputados, “nada se consegue sozinho”.

A insatisfação não é apenas de Takayama, pois outros deputados contatados pelo Gospel Prime também reclamaram que Daciolo estava sendo reducionista em sua abordagem, ignorando as conquistas políticas da bancada.

A assessoria do Cabo Daciolo foi procurada, mas não se manifestou até o momento.

Pedido de saída da FPE:



Nota na íntegra do presidente da FPE:

Recentemente foi veiculado nas redes sociais o discurso de um parlamentar afirmando que pediu sua saída da bancada evangélica. A Frente Parlamentar Evangélica aproveita este momento para se manifestar sobre o referido discurso e esclarecer algumas verdades.

1) O Parlamentar JAMAIS participou, ajudou ou se envolveu com a Frente Parlamentar Evangélica.

2) NUNCA SE FEZ PRESENTE para discutir ou participar nos momentos de relevância, nos temas que todos os cristãos no Brasil sabem da importância para a família cristã, tais como: proteção à vida, ideologia de gênero, luta contra o aborto, casamento homossexual e os assuntos que estão ligados aos ensinamentos cristãos e à Igreja do Senhor.

3) Ao contrário do que foi dito, o referido parlamentar pediu seu desligamento em abril de 2017. Portanto mentiu, dizendo que estava saindo agora, quando na verdade antes daquela época, já manifestava anseios de se retirar.

4) Não queria responsabilidades, apenas aparecer, individualmente. Quando todos sabem que nesta Casa, nada se consegue sozinho.

Deputado Hidekazu Takayama

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário