terça-feira, 29 de agosto de 2017

Feira Literária Internacional Cristã recebe grandes nomes em sua 6ª edição

A FLIC entra para sua sexta edição e conta com a participação de diversos nomes importantes da literatura cristã.

Com entrada gratuita, a FLIC terá convidados especiais. (Foto: Reprodução).
Com entrada gratuita, a FLIC terá convidados especiais. (Foto: Reprodução).
Consagrada como o maior evento sobre literatura cristã no Brasil, a Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) entra para sua sexta edição nesta quinta-feira (31), com encerramento marcado para o dia 2 de setembro. Além das palestras, a feira contará com a presença das melhores editoras do país como a Mundo Cristão, Hagnos, CPAD, Geográfica, Fôlego e outras.

Com entrada gratuita, a FLIC também terá convidados especiais, como o pastor Josué Campanhã que irá liderar o “Café com Pastores” no dia 31 às 10h. O momento contará com o louvor de Rodrigo Soeiro, cantor e pastor. E celebrando os 500 anos da Reforma Protestante, a presença do pastor Erni Seibert que é secretário de comunicação da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), com a palestra “Mude o Brasil pela Bíblia”.

Outro convidado muito aguardado é o missionário Alex Dias Ribeiro, ex-piloto brasileiro de Fórmula e campeão nacional de Fórmula Ford, vice-campeão inglês e europeu de F3, sendo número um no ranking dos pilotos brasileiros em 1973. Ele deverá ministrar a palestra: “O esporte a serviço da igreja missional”, no dia primeiro de setembro às 17h30.

Prêmio Areté

O evento promove também o prêmio Areté, que significa em grego “qualidade pelo qual algo ou alguém se mostra excelente”. A premiação conta com uma comissão formada por mais de 100 pessoas, das mais distintas áreas, entre pastores, editores, teólogos e seminaristas. Com sua primeira edição em 1991, o Areté se destina a reconhecer, enaltecer e premiar a excelência em literatura cristã.

Entre os objetivos do prêmio estão a geração de estímulos e contribuição para a produção de literatura de qualidade em língua portuguesa e o auxílio na propagação das boas novas do Evangelho. Por isso, livros, autores, material multimídia e produtos alternativos das editoras associadas, passaram a receber esse reconhecimento por sua excelência editorial e técnica.

Serviço


6ª Feira Literária Internacional Cristã
Datas: 31 de agosto a 2 de setembro
Local: Centro de Eventos São Luís
Endereço: Rua Haddock Lobo, 400 - Consolação, São Paulo - SP
Entrada franca

A feira contará com a presença das melhores editoras do país. (Foto: Divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário