sexta-feira, 18 de agosto de 2017

“Feliz é a nação que tem Deus no coração”, diz Doria a pastores em São Paulo

A 13ª Expo Cristã reuniu centenas de pastores e líderes nesta quinta-feira, na Zona Norte de São Paulo.

O prefeito falou a centenas de pastores e líderes nesta quinta-feira, na Zona Norte de São Paulo. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)
O prefeito falou a centenas de pastores e líderes nesta quinta-feira, na Zona Norte de São Paulo. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)
A 13ª Expo Cristã reuniu centenas de pastores e líderes nesta quinta-feira (17) na Zona Norte de São Paulo, em uma cerimônia de abertura que também contou com a presença do prefeito João Doria e do governador Geraldo Alckmin.

Em seu discurso, Doria destacou que aprendeu a “ter fé pela dificuldade”, quando via sua mãe orar enquanto seu pai passou um período exilado e distante da família.

“Aprendi que nada se sobrepõe à fé e nada se sobrepõe à oração. As pessoa que têm fé e amor no coração são pessoas de bem, e o bem sempre prevalece sobre o mal. Glória a Deus!”, afirmou o prefeito de São Paulo.

Doria ainda falou sobre o impacto da Expo Cristã em diversos setores de São Paulo. “Não é apenas a importância da fé cristã que se manifesta neste evento. Não é apenas o valor religioso desse encontro, mas também o efeito econômico na maior cidade do país. É como se a fé cristã se multiplicasse gerando oportunidades no plano social”.

O prefeito também ressaltou o apoio que o governo e a prefeitura de São Paulo tem recebido das igrejas evangélicas em relação às pessoas em situações vulneráveis.

Geraldo Alckimin e Joao Doria em momento de oração com pastores. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)
“Quero fazer um sincero agradecimento a todas as igrejas que aceitaram nosso convite e vêm atuando nos centros temporários de acolhimento para oferecer não apenas a fé cristã, mas o amor para que essas pessoas, ao saírem das ruas, passem a ter um outro caminho — o caminho da vida. É isso o que a Bíblia nos ensina, que Deus propaga e que a fé conduz”, disse ele.

Doria afirmou que estaria “fazendo orações” pelas pessoas presentes no evento e deixou uma frase inspirada no discurso do pastor Jabes de Alencar, líder e fundador da igreja Assembleia de Deus Bom Retiro: “Feliz é a nação que tem Deus no coração”.

FONTE: GUIAME, LUANA NOVAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário