quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Billy Graham diz que Jesus não veio ao mundo 'cedo demais': "O tempo de Deus é perfeito"

O evangelista explica se mesmo com todo o avanço das telecomunicações nas últimas décadas, Jesus não precisou destes recursos para ter sua mensagem divulgada no tempo que veio ao mundo.

Billy Graham chega aos 98 anos de idade, com lucidez e um legado evangelístico, que está sendo mantido por seus filhos. (Foto: REUTERS/CHRIS KEANE))
Billy Graham chega aos 98 anos de idade, com lucidez e um legado evangelístico, que está sendo mantido por seus filhos.
 (Foto: REUTERS/CHRIS KEANE))
Jesus deveria ter esperado até agora para vir pela primeira vez à Terra, em vez de fazê-lo há 2.000 anos, considerando que sua mensagem poderia ter alcançado o mundo inteiro com veículos de comunicação, como o rádio, a televisão ou a internet? A resposta do evangelista Billy Graham a essa pergunta é clara: "Não". E ele explica por que acredita que Jesus veio ao mundo no momento certo da História da humanidade.

Milhões de pessoas que viveram desde a vinda de Jesus à Terra nunca teriam tido a oportunidade de ouvir a mensagem de Cristo se Sua vinda tivesse sido adiada, explicou Graham em um texto publicado pelo site da Associação Evangélica Billy Graham, em resposta a uma pergunta enviada a ele por um leitor.

Graham, em seguida, citou Gálatas 4:4, "Mas quando chegou o tempo determinado, Deus enviou seu Filho, nascido de uma mulher", e lembrou aos leitores que os profetas já haviam falado sobre Sua vinda por séculos, no Antigo Testamento.

"O tempo de Deus é sempre perfeito e quando Jesus nasceu, Deus sabia que o mundo estava totalmente preparado para Sua vinda", disse o evangelista, que completou 98 anos no início desse mês.

A maioria das pessoas está ansiosa pela chegada do Natal, embora a festividade ainda esteja a semanas de distância, acrescentou. "No meio de toda a sua ocupação, no entanto, não perca de vista o milagre do primeiro Natal: a vinda de Jesus Cristo, nosso Salvador, ao mundo. Faça dEle o centro do seu Natal e de toda a sua vida".

O evangelista também lembrou que os cristãos devem pedir a Deus para ajudá-los a falar aos outros sobre o Seu amor e Seu poder que transforma vidas.
"Por causa dEle, 'temos esperança como uma âncora para a alma, firme e segura' (Hebreus 6:19)", escreveu.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário