terça-feira, 29 de novembro de 2016

Missionárias sobrevivem milagrosamente a ataque terrorista: "Jesus protegeu nossas vidas"

Seis missionárias estavam numa casa que foi atingida por bombas e devastadas pelas chamas. Mesmo com ferimentos, todas sobreviveram.

Vizinhos ​​com armas de fogo vieram para ajudar as missionárias, forçando os atacantes a fugirem. (Foto: Reprodução).
Vizinhos ​​com armas de fogo vieram para ajudar as missionárias, forçando os atacantes a fugirem. (Foto: Reprodução).
Uma unidade residencial que serve como moradia para mulheres que trabalham na organização “Bibles for Mideast” (Bíblias para o Oriente Médio, em tradução livre), um ministério que distribui bíblias na região, foi atacada no dia 18 de novembro por militantes islâmicos. Eles atiraram bombas, provocando um grande incêndio e ferindo gravemente duas mulheres.

Seis mulheres estavam dentro da instalação, no momento do ataque. Elas faziam parte do grupo em uma missão de evangelização no Oriente Médio, de acordo com o site do projeto. Dentre as duas mulheres feridas estava a ex-muçulmana Ramza, que anteriormente já teve seu testemunho noticiado pelo Portal Guiame. Ela foi morta pelo próprio pai, mas foi ressuscitada por Jesus Cristo.

As mulheres estavam dormindo quando as bombas foram arremessadas dentro da casa, as incendiando. As mulheres gritaram e tentaram sair da residência, mas algo muito pior do que o fogo as cumprimentou na porta: a visão de vários homens com armas de fogo, logo na entrada.

"Quando saímos, eles dispararam contra nós, então fomos forçadas a voltar para dentro da casa. Naquela altura, duas de nós já estávamos no chão com graves queimaduras", lembrou Saleeha, uma das sobreviventes.

Vizinhos ​​com armas de fogo vieram para ajudar as missionárias, forçando os atacantes a fugirem, de acordo com Saleeha. "Havia de cinco a sete militantes que vieram para nos matar. Vieram de motos, mas nosso Senhor Jesus Cristo protegeu nossas vidas", disse ela.

"Cristo é nosso poderoso Salvador e Senhor", afirmou Ramza. "Ele é poderoso para nos manter seguras. Se vivemos ou morremos, nós pertencemos a Ele", ressaltou. As duas mulheres que ficaram gravemente feridas foram levadas para um hospital, enquanto as outras estão procurando outra casa para ficar.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário