sábado, 5 de novembro de 2016

Menina é raptada de igreja durante culto e cristãos se unem em oração, nos EUA

A polícia teme que a garota esteja correndo grande perigo, após ter sido raptada durante um culto de oração, em uma igreja do Texas.

Kayla Gomez tem 10 anos de idade e foi raptada de uma igreja no Texas, durante um culto de oração. (Foto: Facebook)Kayla Gomez tem 10 anos de idade e foi raptada de uma igreja no Texas, durante um culto de oração. (Foto: Facebook)
Um alerta está sendo emitido em todo o território dos Estados Unidos, depois que uma menina de apenas 10 anos de idade desapareceu de uma igreja, no Texas, enquanto seus pais participavam de um culto de oração.

Kayla Gomez desapareceu da Primeira Assembleia de Deus, em Bullard (TX), na noite da última terça-feira (1) e as autoridades temem que ela esteja em "grave perigo", depois de ter sido sequestrada.

O xerife do Condado de Cherokee, James Campbell, disse em uma declaração: "A família é cristã e parece ser muito boa, de pessoas trabalhadoras".

O desaparecimento da garota foi recebido com choque na pequena comunidade.

Enquanto a polícia continua a vasculhar a área com cães farejadores, a comunidade cristã está se unindo em oração para apoiar a família Gomez.

Uma vigília de oração foi realizada por amigos e membros da igreja, na prefeitura de Bullard, para pedir pela vida de Kayla e apoiar a família Gomez, reunindo centenas de pessoas. Entre os que mostraram seu apoio, esteve o pastor local, Scott Brown.

"Nossos corações estão pesados ​​como pastores [e] como pais", disse ele, de acordo com a emissora CBS19.
Uma parente de Kayla, Esther Zivalla, também esteve na vigília e afirmou que a família continua a esperar por um milagre. Ela também pediu às pessoas que continuem orando.

"Minha filha e Kayla são inseparáveis, ​​quando se trata de igreja ou de qualquer outro lugar onde estejamos", disse Zivalla. "Tudo o que pedimos é que as pessoas continuem a orar".

Uma página no Facebook também foi criada para apoiar financeiramente a família Gomez, enquanto a busca por Kayla continua.

O FBI está envolvido na investigação e a organização norte-americana de combate ao crime "Crimestoppers" está oferecendo uma recompensa de 13.000 dólares por informações que levem ao resgate de Kayla.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário