sábado, 14 de janeiro de 2017

Magno Malta quer ser presidente do Brasil, “Se for plano de Deus”

Senador diz buscar legenda que defenda valores cristãos
Resultado de imagem para magno malta
Malta quer ser presidente do Brasil, "Se for plano de Deus"



O senador Magno Malta (PR/ES) ficou muito conhecido por causa de seus discursos enfáticos, muitos dos quais viralizaram nas redes sociais. Em sua trajetória política, obteve notoriedade por ser presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre narcotráfico, quando era deputado federal, e por presidir a Comissão da Pedofilia, já no Senado Federal.

Esta semana ele postou um vídeo nas redes sociais falando sobre seu desejo de concorrer à presidência da república. Nele, Malta disse que está procurando uma legenda que o apoie.

“Meu partido, o PR, não tem projeto de poder. Caso eu consiga legenda, meu nome está à disposição. Tenho determinação, sou preparado para a vida pública e não tenho medo de enfrentar as adversidades para mudar nossa nação”, afirmou ele.

Na verdade, ele já havia tentado disputar o pleito em 2014, mas o PR (Partido da República) optou por continuar aliado à ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Sabendo que seu nome obteve evidência nacional por ser um crítico constante do governo petista nos últimos anos, o senador vê o momento como propício para tentar a vaga em 2018. Oficialmente, apenas Jair Bolsonaro, atualmente no PSC (Partido Social Cristão), se lançou como pré-candidato.

Apesar da larga experiência política, Malta não recebeu apoio do PR e por isso decidiu anunciar que busca outro partido para tentar ser presidente. “Caso apareça uma legenda que acredite nas minhas lutas, que seja de bandeira cristã, que defenda os valores da vida em primeiro lugar, onde os humanos tenham direitos e sendo o Brasil uma nação cristã, com toda certeza, quero mudar a atual inversão de valores, transformando esta lógica que favorece a impunidade”, afirmou ele.


No que pode ter sido seu primeiro discurso como pré-candidato, ele disse ainda que está “com muita vontade”, mas que só sairá candidato “Se for plano de Deus”. Evangélico, tendo gravado álbuns de música gospel, Magno Malta deixa claro que possui uma plataforma conservadora.

Além de ser membro da Frente Parlamentar Evangélica, ele preside a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida. Entre suas propostas já divulgadas estão a proibição do aborto, o combate severo à criminalidade no país, incluindo a diminuição da maioridade penal e a implantação da pena de morte.

Fonte: noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário