sábado, 17 de novembro de 2018

Funcionários da Casa Branca louvam a Deus com cantores cristãos; assista

Cantores postaram vídeos em suas redes sociais, afirmando que o momento foi repleto de paz e da presença de Deus.

Resultado de imagem para Funcionários da Casa Branca louvam a Deus com cantores cristãos; assista


Vários líderes e artistas cristãos publicaram imagens de um momento de louvor e oração (vídeo acima) que aconteceu na Casa Branca, na última terça-feira (13). O encontro “Faith Briefing” foi elaborado para dar uma atualização sobre todas as iniciativas baseadas na fé que foram introduzidas pelo governo Trump.

O momento contou com a presença de diversos cantores cristãos, como a ministra de louvor Jenn Johnson (Bethel Church), Kari Jobe e também o vencedor de quatro Grammy's, Tauren Wells.

Em vídeos postados por Wells, um dos músicos que liderou o momento de louvor, um grupo de líderes de louvor pode ser visto cantando músicas como “What a Beautiful Name” (Hillsong) e "How Great Is Our God" (Chris Tomnlin).

"Que privilégio declarar o nome de Jesus em adoração e oração hoje na Casa Branca. Fui desafiado, informado, convocado e inspirado no #faithbriefing com muitos colegas da música. A igreja tem uma grande oportunidade de levantar-se com graça e verdade e servir com amor e paixão para ser a cidade em uma colina que fomos chamados a ser", afirmou o cantor em seu perfil do Instagram.

Vídeos e fotos também foram postados por Jenn Johson e Kari Jobe, que expressaram sua gratidão em participar daquele momento.

"O dia de ontem me sacudiu. Eu fui para uma reunião na Casa Branca com nenhuma agenda, mas sim para amar e orar. Eu fui envolvida até as lágrimas com profunda convicção para orar mais, não apenas pelo nosso presidente, mas também pelos homens e mulheres que lideram ao lado dele. Eu não poderia ter dito melhor", escreveu Jenn Johnson.

"Ontem tive a honra de ir à Casa Branca para um #FaithBriefing com alguns outros artistas e líderes de louvor. Cody e eu tivemos a honra de sermos convidados. Ao entrar na Casa Branca eu tive que apenas tirar um momento e eu estava pensando em quantos grandes homens e mulheres serviram e conduziram naquela casa, vieram visitar aquela casa, mudaram a história dentro daquela casa, mas a coisa que mais me emocionou foi a paz que senti. Não foi caótico, não foi pesado... Foi pacífico. É uma casa. Acho que foi especial", escreveu Kari Jobe.

O encontro parecia ser organizado pela pastora Paula White, uma pastora da Flórida e presidente do conselho consultivo de fé do presidente Donald Trump. O marido de White é Paul Cain, ex-tecladista do grupo “Journey”, que também estava presente.

Além dos diversos louvores entoados, os participantes do "Faith Briefing" também se juntaram em um momento de imposição de mãos e oração.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO FAITHWIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário