sábado, 24 de dezembro de 2016

Alunos cristãos doam mais de 1,5 mil dólares para ajudar garçonete

Os alunos passaram a economizar suas finanças para realizar a doação no final do ano para a Martha, a garçonete que os atende na lanchonete onde eles frequentam.

Martha entra em completo choque quando ela lê que os alunos lhe deram mais de 4 mil reais. (Foto: Reprodução).
Martha entra em completo choque quando ela lê que os alunos lhe deram mais de 4 mil reais. (Foto: Reprodução).
Em um incrível gesto de generosidade e amor no Natal, John Willis, que é professor de Matemática e Finanças Bíblicas na Academia Cristã Mt. Juliet (EUA), juntamente com seus alunos, decidiram fazer algo muito especial para Martha, a garçonete que sempre os atende na lanchonete que eles costumam frequentar.

Os alunos estavam indo para mais uma reunião matutina na “Steak and Shake” e como de costume, Martha estava lá para atendê-los. Mas neste Natal, eles decidiram que era hora de economizar algum dinheiro e abençoar a mulher que tem servido eles de forma tão fiel.

"Nós conversamos muito sobre a como administramos nossas finanças e dívidas. Conversamos sobre se livrar desses cartões de crédito desagradáveis. Mas a outra coisa que também falamos foi sobre fazer doações", disse Willis para Martha.

"Você tem sido como uma serva para nós durante esses quatro anos, e o que queremos fazer é dar-lhe esta carta", ressaltou.

"Queríamos agradecer por todos os seus anos de serviço", diz Willis. Então ele solta a grande notícia. "Essas crianças têm economizado um pouco de dinheiro. Queríamos abençoá-la".

Martha entra em completo choque quando ela lê que os alunos lhe deram 1.500 dólares, o equivalente a 4.913 reais. Ela precisou se sentar, pois estava tão carregada de surpresa e alegria.

"Você não pode fazer isso!" ela disse. "Sim, nós podemos!" Willis responde. "Isto é de todos nós para você", argumentou. "Estou sem palavras pela primeira vez na minha vida!" Martha respondeu.
Confira o momento incrível no vídeo abaixo:

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO SITE HELLO CHRISTIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário