sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

"Devemos comemorar o nascimento de Jesus o ano todo", diz Hillary Scott

A vocalista do grupo musical Lady Antebellum ressalta que precisamos sempre lembrar do nosso Senhor e da nossa fé.


Seu pai que queria criar um álbum de hinos com a família e amigos. (Foto: Reprodução).
Seu pai que queria criar um álbum de hinos com a família e amigos. (Foto: Reprodução).

Hillary Scott, vocalista do popular grupo musical Lady Antebellum lançou recentemente seu primeiro álbum cristão chamado "Love Remains". Ela disse que as canções de deu projeto solo são perfeitas para a temporada natalina. Em uma entrevista para o programa “Today Show” no dia 21 de dezembro que o álbum que ela criou junto com sua família, serve como uma mensagem de amor e esperança durante este tempo de tumulto.

"Minha esperança para este registro é que ele traga esperança, que as pessoas possam ouvir em seus carros no caminho para o trabalho ou enquanto faz o jantar em casa e que elas possam encontrar esperança", disse Scott, de acordo com The Christian Post.

"Eu acredito que precisamos sempre lembrar do nosso Senhor e da nossa fé. Isso é muito celebrado no Natal. Mas, devemos celebrar o nascimento de Jesus durante todo o ano", disse ela.

Scott acrescentou que suas canções vieram da ideia de seu pai que queria criar um álbum de hinos com a família e amigos. Quanto mais pensava nisso, mais gostava da ideia e queria que o mundo ouvisse suas canções.

"As palavras certas"
Quanto à criação de novas canções, ela pôs o crédito em Deus por lhe dar as palavras certas. Hillary também disse que ela permaneceu obediente e fiel a Deus durante toda a produção do álbum. Por sua vez, Ele a abençoou com um vínculo familiar mais forte.

Ter feito o álbum, de acordo com a cantora, é algo que ela sempre valorizará. "Nós fomos capazes de realmente crescer ainda mais no nosso relacionamento. É o batimento cardíaco de nossa família, você sabe, os altos e baixos do que temos, mas também que tivemos bons tempos e maus momentos", finalizou.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário