A atriz Candace Cameron (famosa por seu papel na série "Três é Demais") participou daquele momento e expressou sua alegria em poder orar com aquelas pessoas, mesmo que nunca as tivesse visto antes.
Candace Cameron é atriz e afirmou que não tem vergonha de expressar publicamente a sua fé cristã. (Foto: Reuters)
O novo filme de Kirk Cameron, "Revive Us" ("Reaviva-nos") chegou aos cinemas dos Estados Unidos com seu lançamento oficial na última terça-feira (18). A irmã do ator e cineasta cristão, Candace Cameron Bure disse que ela participou do evento em Nova York e os espectadores ao seu redor ficaram tão comovidos com as cenas que decidiram orar juntos ali mesmo.
A atriz participou daquele momento e expressou sua alegria em poder orar com aquelas pessoas (mesmo que nunca as tivesse visto antes).
"Estou tão feliz de poder adorar com estes irmãos e irmãs em Cristo no lançamento do filme do meu irmão mais velho, Kirk, 'Revive Us', em Nova York", escreveu Bure no Facebook, juntamente com uma foto de alguns de seus novos parceiros de oração.
"Nós nos abraçamos, tiramos fotos e o melhor de tudo: oramos fervorosamente, como um grupo, pelo nosso nosso país, nossos líderes, nossas famílias, nossos filhos e aqueles que estão doentes, sofrendo passando necessidade. Desconhecidos... orando e amando uns aos outros. Que ideia maravilhosa! Nós te amamos, Senhor. Reaviva o nosso coração para amá-Lo com cada parte de nosso ser".
Candace Cameron celebrou o momento de oração após a exibição do filme "Revive Us", em Nova York. (Foto: Facebook)
Bure, em seguida, agradeceu a seu irmão mais velho, por produzir o filme que fala sobre a necessidade de um avivamento nos Estados Unidos.
Cameron transformou os eventos de lançamento de "Revive Us" em reuniões de famílias, em centenas de cinemas, espalhados por todo o território nacional.
O filme que tem o formato semelhante ao de um documentário conta com a partipação de grandes líderes e personalidades do meio cristão norte-americano, como o Pastor Francis Chan, Dr. Ben Carson, Eric Metaxas, Pastor James MacDonald, Jennifer Rothschild (filha de Cameron), Isabella, a Banda Passion, a banda Igreja Vertical e oferece um momento de oração com a senhorita Clara, do filme "Quarto de Guerra".
Em um vídeo promocional para o filme, Cameron disse que investiu na produção, porque "a América está em sérios apuros".
O ator que ficou conhecido por seu papel na série "Growing Pains" nunca se esquivou de manifestar a sua opinião sobre o contexto que sua nação vive atualmente e afirmou que está orando por um avivamento. Ele pediu às pessoas que se unam e orem para ajudar a mudar o curso do país.
"Quando eu visito igrejas em todo o país, as mães dizem-me que estão preocupadas com o futuro de seus filhos. Pais me dizem que eles sabem que algo não está indo bem e que o país está no caminho errado. Mas todos eles perguntam: o que podemos fazer?", disse Cameron no vídeo. "Quando nossa família se reúne e o Espírito está se movendo, ninguém pode nos parar".
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST
Nenhum comentário:
Postar um comentário