domingo, 9 de outubro de 2016

Cristãos chineses chegam esperar até 10 anos para ter uma Bíblia

Cristãos chineses chegam esperar até 10 anos, para conseguir um exemplar da Bíblia

Cristãos chineses chegam esperar até 10 anos por uma Bíblia

A Bíblia, apesar de ser o livro mais vendido na China, ainda uma grande proporção dos cristãos chineses chegam a esperar até 10 anos, para conseguir um exemplar da Bíblia Sagrada, segundo dados extraoficialmente, da United Bible Societies.

Segundo a (United Bible Societies), devido ao fato de 70% dos cristãos na China, viverem em aldeias rurais, a maioria destes cristãos tem um acesso muito limitado em adquirir um exemplar do livro sagrado.

A espera para ter uma Bíblia na China

Um dos responsáveis da (United Bible Societies), Kua Wee Seng, relatou em um vídeo, que chegou a conhecer pessoas que têm “esperado de 10 anos, 14 anos para para ter sua própria Bíblia”

Imagina se tornar cristão, e depois ter de esperar por mais de uma década, para ter sua própria cópia da palavra de Deus?

E se é seu único acesso para ouvir a escritura apenas uma vez por semana ( em algum culto) e isso se você tiver sorte de alguém estar lendo a “Bíblia” em alguma casa à luz de velas? Esta é a situação que muitos dos cristãos chineses se encontram, finalizou Kua Wee Seng.

http://www.amigodecristo.com/ (*Com informações de Church Leaders)

Nenhum comentário:

Postar um comentário