quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Rabinos da época de Cristo reconheceram Jesus como Messias, revela estudioso

Ocorrências sobrenaturais que confirmavam Jesus como Messias foram registradas pelos rabinos na época, segundo o rabino messiânico Jonathan Cahn, especialista em escritos antigos.
O rabino messiânico Jonathan Cahn é especialista em escritos antigos de líderes religiosos judeus. (Foto: Reprodução)
O rabino messiânico Jonathan Cahn é especialista em escritos antigos de líderes religiosos judeus. (Foto: Reprodução)

Rabinos judeus que viveram na época de Cristo reconheceram Jesus como Messias, segundo comprova alguns escritos sobre o momento da crucificação.

A afirmação foi feita no programa da TV americana “It’s Supernatural” ("É Sobrenatural”) pelo rabino messiânico Jonathan Cahn, um especialista em escritos antigos de líderes religiosos judeus.

Grande parte de seu estudo é apresentada no bestseller “O Livro dos Mistérios”. Cahn explica que os escritos rabínicos registraram que, de repente, sinais e acontecimentos sobrenaturais começaram se manifestar no Templo de Jerusalém — suas portas se abriram sozinhas. Por mais que as pessoas tentassem fechá-las e os líderes as repreendessem, elas voltavam a se abrir.

Ele afirma que existem muitos escritos de líderes espirituais judeus pontuando que o Messias já havia chegado. "Na verdade, em um dos livros chamado ‘Sinédrio de todas as coisas’, eles preveem em qual momento o Messias deveria passar por aqui e que ele sairia da Terra no ano 30 d.C.", disse o rabino messiânico. "Está nos escritos rabínicos. Não há nada como isto na história. Isso realmente prova que o Messias está além de qualquer coisa".

Algumas ocorrências sobrenaturais foram registradas pelos rabinos na época, tornando difícil negar que algo de extraordinário estava acontecendo em Israel no momento da primeira vinda de Jesus Cristo.

"Os escritos falam sobre o cordão vermelho que se tornou branco em meados do ano 30 d.C.", disse Cahn. O rabino explica que o cordão só se tornaria branco quando Deus aceitasse o sacrifício de Yom Kippur. "De repente, algo cósmico aconteceu no Yom Kippur. Quando? Apenas no tempo de Jesus, Yeshua, que morreu pelos nossos pecados".

Cahn pontuou que os acontecimentos que irão antecipar o fim dos tempos são comparados aos descritos na Bíblia no princípio. "A maneira como Deus irá terminar esta era será a maneira como Ele começou esta era. O que havia no começo, haverá no final. É dessa maneira que Deus faz”, disse o rabino messiânico.

"Você vê Israel no início do mundo, você vê Israel no final. Você viu Jerusalém e vê Jerusalém novamente. Você vê crentes judeus [em Jesus no início da fé cristã], você vê crentes judeus no final. Você vê perseguição no início, você verá perseguição no final. Você vê o livro de Atos no início, e verá o livro dos Atos no final. Você vai ver um derramamento do Espírito", acrescentou.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE WND

Nenhum comentário:

Postar um comentário