sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Cristãos se reúnem para orar pela paz de Jerusalém: “Vamos cumprir a vontade de Deus”

Centenas de cristãos de todo o mundo se reuniram em Israel para orar pela paz de Jerusalém, conforme ordenado por Deus no livro de Salmos.

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

Centenas de cristãos de todo o mundo se reuniram em Israel no último domingo (2) para orar pela paz de Jerusalém, conforme ordenado por Deus no livro bíblico de Salmos.

O encontro fez parte do evento "Dia da oração pela paz de Jerusalém", no Tayelet Haas Promenade — local que tem vista para a capital de Israel.

O evento foi iniciado em 2002 pelos líderes evangélicos Rev. Robert Stearns, Dr. Jack W. Hayford e Dr. Paul Cedar. Eles tinham como objetivo unir os fiéis em todo o mundo para orar pela bênção, propósito e provisão de Deus para o povo de Israel.

Além dos cristãos presentes, mais de 300 milhões de telespectadores de 192 países participaram da reunião de oração através de uma transmissão feita pela rede God TV.

"Ano após ano, continuamos vendo os cristãos se comprometendo com a aliança de Deus feita com Israel, e concordando com as promessas de Deus para a descendência de Abraão, Isaque e Ismael. Pastores de todas as nações estão incentivando suas igrejas a apoiar e orar pela paz de Jerusalém e todos os seus habitantes", disse Stearns ao site Charisma News.

De acordo com o vice-presidente da Fundação Aliados de Israel, Joshua Reinstein, o evento de oração é uma forma de cumprir a vontade de Deus que, segundo ele, está muita clara na Bíblia.

"Quando oramos por Jerusalém, estamos orando pelo que Deus quer. Ele quer manter Jerusalém perto de nossos corações", disse Reinstein.

Até mesmo os membros da comunidade judaica participaram do encontro de oração.

O rabino Yehuda Glick, Ministro da Knesset (parlamento de Israel), desafiou os participantes: "Estamos vendo a palavra saindo do livro enquanto estamos sentados aqui. Aquilo que era, agora está acontecendo. Cada um de nós precisa ser uma chama na Menorá (candelabro) e queimar brilhantemente para Jerusalém".

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN TODAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário